A Política Brasileira De Regionalização Da Tv Aberta: Entre “Pobremas” E “Poblemas” | The Brazilian Policy on Regionalization The Open TV: Between "problems" and "Poblemas"

Contenido principal del artículo

Ada Cristina Machado Silveira

Resumen

O artigo privilegia os desafios da legislação de regionalização da tv aberta no Brasil, especialmente a permeabilidade de conteúdos regionais ante a força centrípeta dos conglomerados multimídia provenientes dos grandes centros. As referências empíricas provém de análises críticas de diversos pesquisadores detidos na ação de vários grupos regionais, reconhecidos em seu esforço de fomentar a produção local e regional, especialmente para televisão aberta com produções de telejornalismo e de ficção.

Descargas

Los datos de descargas todavía no están disponibles.

Detalles del artículo

Cómo citar
Machado Silveira, A. C. (2014). A Política Brasileira De Regionalização Da Tv Aberta: Entre “Pobremas” E “Poblemas” | The Brazilian Policy on Regionalization The Open TV: Between "problems" and "Poblemas". Razón Y Palabra, 18(1_86), 603–619. Recuperado a partir de https://revistarazonypalabra.org/index.php/ryp/article/view/323
Sección
Varia